sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CONSELHEIRO PENA

Em Conselheiro Pena fomos recebidos na casa do Cb Magela e sua esposa Sirlene.
Agradecemos a repecção e o apoio que nos tem dado. Não esquecendo do Cb André Luiz e sua esposa Célia, obrigado pelo apoio.

A reunião na casa dos familiares do policial civil André, nosso conterraneo, contamos com a presença do Diretor Geral do Presídio de Conselheiro Pena, Flávio Soares de Souza e  diretores administrativos. Presente tambem a jornalista Janete Deolinda de Souza, representante da APAE de Cons Pena.

A todos que nos prestigiaram, pela presença e pelo apoio,  obrigado!
Diretores do Presídio de Cons Pena e Policiais Civís

Reunião na casa dos familiares do detetive André - Cons Pena

2 comentários:

  1. Parabenizo o Cabo Magela, o PC André e outros guardiães da segurança por abrir as portas de suas casas e dar vazão para a democracia, para a cidadania, para propostas e contatos.
    Caro candidato Cb PM André inspirado nestes acontecimentos sugiro que este tipo de iniciativa ganhe um titulo especial noutras visitas, que bem poderia ser assim:

    CABO ANDRE E ANDRÉ POLICIAL - "IN" VAZÃO DE DOMICILIOS.

    Ms cicv/olisa

    ResponderExcluir
  2. RICARDO MARTINS DA SILVA12 de agosto de 2011 às 05:41

    A PAZ ESTEJA COM TODOS VCS GOSTEI MUITO DE VER TODOS VCS UNIDOS QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VCS PODEROSAMENTE SOU PRIMO DO FLAVIO MORO EM BELORIZONTE QUANDO VCS QUIZR PASSEAR EM BH PODE VIR QUE ESTAREMOS ESPERANDO VCS PASSA MEU TEL PRA O FLAVIO 3134501382 84903309 30434395

    ResponderExcluir