domingo, 22 de agosto de 2010

AMIGOS NORTE-MINEIROS

MEUS AMIGOS E IRMÃOS


“verás que um filho teu não foge a luta!”

Tenho orgulho de ser um cidadão ‘norte mineiro’, é aqui que nasci, fiz a minha carreira profissional, constituí e estou criando a minha família. Conheço bem as lutas e as dificuldades do povo norte- mineiro. Conheci na minha infância, na fase adulta e como representante do povo quando exerci o mandato de vereador.

Sabemos que na nossa região, muitos lutam pela própria sobrevivência. A decadência nas áreas da saúde, educação, segurança e o descaso para com os profissionais destas áreas. Temos que dar um BASTA no ‘mito’ que aqui é a região pobre de Minas Gerais.

O Norte de Minas exerce uma soberania por eleger o maior número de representantes na esfera estadual e possui o maior índice de decadência no atendimento à população, sobretudo a mais carente. Esse quadro tem que mudar! Agora chegou a nossa vez! Vamos unir para fazer a diferença, juntos vamos mudar e escrever uma nova história!

Podemos e devemos ter um representante que venha do povo, já que a nossa Carta Magna, a Constituição, diz “... que o poder emana do povo”. Sendo assim, apresento-me para este desafio. Como Deputado Estadual, quero REPRESENTAR O NORTE DE MINAS COM GARRA E DETERMINAÇÃO, com direitos igualitários e justiça social.

O meu projeto é, após eleito, fazer reuniões participativas nos municípios para discutir quais os projetos mais viáveis para cada situação.
Para que esse projeto se realize, preciso do seu apoio.
Com o seu voto e de sua família vamos juntos mudar nossa história e fazer a diferença!

Dia 03 de outubro, vote pelo norte de Minas, vote com Fé, VOTE:

44190     e confirme!!!

Deputado Estadual - é André Policial

(por Irlete Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário